quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Golden Himalaya Darjeeling



   Esse chá a mãe do Dudu trouxe da Inglaterra pro nosso "chá das cinco".
   É um chá mate (por algum motivo eu sempre confundo chá mate com chá preto), mas tenho quase certeza que é chá mate.
   Eu não tomo chá com açúcar. Hoje. Quando eu era criança (dizem que as crianças têm o paladar mais sensível) eu só tomava chá mate e com açúcar. Acho que por isso, mesmo quando eu parei de tomar chá com açúcar, só com o chá mate, parecia que tava faltando açúcar. E quando eu colocava, parecia água quente com açúcar, porque o sabor do chá sumia. Nessa, fiquei sem tomar chá mate um tempão. Por isso não lembro muito bem o sabor do chá mate das marcas brasileiras. Mas tenho a impressão, que esse tem menos daquele amarguinho.
   E o melhor de tudo, não pede mais por açúcar~!



  Olhem no detalhe da embalagem do sachê, o final do cordão é grampeado a embalagem, pra que você possa recortar o quadradinho pra além de ter onde segurar, não esquecer qual era mesmo o sabor do seu chá. Uma graça!

Ficha:
Organic Golden Himalaya Darjeeling
Dragonfly
Ingredients: Premium organically grown Darjeeling tea
Comprado na Inglaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário