segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Morango

Tem um aroma bom, mas claramente artificial. Me lembrei de gelatina... rs...

O sabor... fiquei um tempão pensando em como descrever o sabor. Eu acho que encontrei uma boa analogia. Tem um monte de alimentos 'sabor morango' no mercado, super docinho, gostosinho e tal,  é como o aroma desse chá. Agora morango de verdade, fruta (que na verdade, eu acho que é fruto composto), com raríssimas excessões é azedinho, como o sabor desse chá. Recapitulando, alimentos a base de morango estão para o aroma desse chá, como a fruta de verdade está para o sabor.

. Não tenho o costume de tomar chá nem adoçado, nem gelado (só se for aqueles que a gente já compra assim, tipo de latinha). No entanto, como está escrito no caixinha, tem cara de ser refrescante.

Não é lindo como a cor vai se espalhando na água quente?

 
Ganhei do meu namorado

Ficha:
Morango - Flores e Frutas
Chá Misto
Dr. Oetker
Ingredientes: Maçã-frutos, hibisco-flores, laranja-doce-casca dos frutos, chicória-raízes, rosa silvestre-frutos, morango-frutos e aromatizantes.
Comprado no Brasil

2 comentários:

  1. Nooossa! Tá um cheirinho bom de chá na sua cozinha, menina!
    Tenho uma dica pra voc~e. O dia que for comprar frutas pegue uma lima da Pérsia(nós conhecemos por lima mesmo), e faça chá com a casca. O perfume é surpreendente e o sabor é leve, delicioso. Ainda por cima faz muito bem, principalmente se tomar depois da refeição.
    Tim!Tim!

    ResponderExcluir