sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mate Chai

    Acho que a gente pode não comer com os olhos, mas definitivamente começa. A caixinha cheia de detalhes, ajuda criar o contexto do chá.
   Vem escrito que tem erva-mate, mas pra mim tanto no aroma como no sabor eu senti mais as especiarias. Levemente apimentada ao final, acho que é por causa do gengibre.

        Me espantei com a quantidade de pózinho que ficou no saquinho.

 
Achei interessante o que vem escrito na caixinha.

  














 Ganhei de colegas professores de física.

                   
Ficha
Chá misto - MATE CHAI com especiarias
Chás Tribal
Ingredientes: Folhas e ramos de erva-mate verde, cascas de canela, semesntes de cardamomo, raízes de gengibre, flores de cravo-da-india, semestes de pimenta-do-reino e aroma natural
Orgânico
Comprado no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário